Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Downloads

#1
 ®'Martins

®'Martins
Membro

Baixar VSO ConvertXtoDVD 5 Final + Crack




[Download] Baixar VSO ConvertXtoDVD 5 Final + Crack ConvertXtoDVD.baixedetudo

--> Com o VSO ConvertXtoDVD você cria DVDs ao converter arquivos de vídeo dos formatos mais populares. Através do programa é possível criar menus, várias faixas de áudio e inserir legendas. Tudo em uma interface simples de usar.
<--
O software é excelente porque não complica as suas funções – ao invés disso, ele coloca tudo em sua interface principal, de maneira amigável, detalhado em várias listas. Você não precisa procurar as opções em vários menus para cada vídeo que for adicionado, tudo já é listado ao meio da tela.

As opções são bem explicadas e detalhadas, oferecendo tudo que você precisa em menus ao lado da própria definição. É uma pena que personalizações maiores não são possíveis, só há temas prontos no programa. Menus bem personalizados vão depender da criatividade do usuário.

É possível dizer que o VSO ConvertXtoDVD é um programa excelente, pois cumpre o seu papel direito e de maneira fácil, para que o usuário entenda como usar sem muitas dificuldades. O resultado final é muito bom e atende às expectativas.

OS: Windows XP/Vista/7/8
Idioma: Inglês
Tamanho: 27 MB
Formato: RAR




©~Rafael~ | Arquivospontuais.tk | BaixarDetudo.net | SGBR



Desenvolvido por (VSO) | (Baixedetudo.net)
Editado e Postado por 2012 © Staffer Group BR™

#2
 'Fusion

'Fusion
Membro
Parabéns otimo programa.

#3
 ®'Martins

®'Martins
Membro
Vlw mano este prgrama e muito eficiente melhor ate mesmo que o nero pois ele converte qualquer formato de video para DVD e grava na mesma hora....