Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Downloads

#1
 ®'Martins

®'Martins
Membro


MAGIX Movie Edit

[Download] MAGIX Movie Edit Pro 2013 Premium Movieeditpro2013premium

O Magix Movie Edit Pro é um excelente editor de vídeos com recursos quase profissionais que vão permitir a edição dos seus vídeos com facilidade. Ele traz os recursos mais comuns em editores de vídeo, como corte de clipes, crossfades variados e transparência inteligente.

Além de editar os vídeos, o programa também permite a edição do áudio. Você pode eliminar o áudio original, colocar outro no lugar, inserir uma trilha sonora ou efeitos sonoros à vontade. O programa funciona com 12 trilhas independentes, então você pode inserir diferentes efeitos e sons à vontade.

Com o Magix Movie Edit Pro você pode programar títulos, legendas inseridas, imagens, apresentação de slides e o que mais você conseguir imaginar. Sua interface é simples de usar e a maioria de seus botões são ícones que se relacionam com as ações. Para quem já tem alguma noção de edição de vídeos ou áudio, o programa é bem simples de usar e de se aprender.

Ele não deixa a dever a nenhum outro grande programa de edição de vídeo. Sua interface de uso é bastante prática e traz um pré-visualizador que mostra a cena que vai à tela naquele momento. Isso é prático principalmente para saber se o seu vídeo está sendo editado corretamente e inclusive para saber se aquele ponto é onde você quer inserir aquele efeito.



O que precisamos para ter este fabuloso programa em nosso computador?? Simples leia a baixo.

OS: Windows XP/Vista/7/8
Idioma: Inglês
Tamanho: 340 Mb
Formato: Rar


Viu? é simples agora é so baixar

Clique aqui!