Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Principal »  » Administração

#1
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Olá, hoje eu estava navegando por um fórum americano e ví uma explicação sobre o significado de cada nome do fórum.
Bem, eu resolvi fazer o mesmo e explicar sobre o nome do meu fórum,

Staffer = Funcionário
Group = Grupo
BR = Abreviação de Brasil
™ = Trademark (Marca comercial)

Eu entendo por funcionário, alguém que presta serviços para outras pessoas ou instituições, então eu penso que somos funcionários dos usuários da forumeiros, pois prestamos serviços para todos os que estão aqui.
E um grupo é uma espécie de clube, acumulação de algo. neste caso somos nós. Uma comunidade de pessoas que se encontram online para conversar e conhecer mais conteúdo ou coisas incomum.
Como tudo isso acontece no Brasil, nada mais justo que usar o BR.
Trademark eu usei só por que eu gosto de ™.

Bom gente a história é esta, antes de SGBR™ este fórum já teve outros nomes, mas isso não vem ao caso. Talvez outro dia eu poste uma história completa do fórum.

#2
 Stark'

Stark'
Membro
Muito Massa. Leandrin. Já Tinha Lido Antes. Mais Vim Deixar Minha Mensagem De Parabéns ´-´

#3
 ®'Martins

®'Martins
Membro
Quando eu entrei aqui pela primeira vez achei estranho o nome do fórum, mas depois de um tempo entendi que o objetivo principal condiz com o nome, pois nos sempre trabalhamos para dar o melhor que podemos aos nosso membros e fazer sempre o melhor para sermos únicos e diferentes.

#4
 Conteúdo patrocinado