Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Área Livre

#1
 Gmtp

Gmtp
Membro
Empresa pretende tornar a busca por novos softwares tão simples quanto navegar por páginas da internet.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QCH_ncCrZfE

Com o sucesso do sistema estabelecido pela Apple em sua App Store, empresas como a Google e a Microsoft não demoraram para bolar seus próprios conceitos de lojas de aplicativos. Já a Mozilla pretende seguir um caminho diferente com o Firefox OS ao permitir que os usuários se comuniquem diretamente com os desenvolvedores dos softwares que lhes interessam.

Um vídeo publicado pela empresa nesta sexta-feira (19) mostra como o sistema utiliza um sistema de buscas para redirecionar os consumidores em busca de aplicativos diretamente para a página de seus criadores. Embora o método adotado pela companhia abra brechas para a divulgação de programas malwares, ele se mostra uma mudança bem-vinda para um mercado que costuma concentrar muito poder na mão de poucas organizações.

“Essencialmente, com o Firefox OS queremos tornar a descoberta de aplicativos tão fácil quanto navegar pela internet. Com isso, damos a você (desenvolvedor) razões muito boas para retocar os sites otimizados para dispositivos portáteis que você já possui na rede”, afirma Chris Heilmann em um texto que explica como vai funcionar o novo sistema de distribuição.



Fonte : Mozilla

#2
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Mas qual vai ser o dispositivo de busca? Terá um site? Algum buscador semelhante ao google?
Eu gostei muito desse Firefox OS, e vou pesquisar mais sobre o assunto, mais uma vez você leva meu thank!
Kio você está subindo no meu conceito.

#3
 Gmtp

Gmtp
Membro
Olá,

Não sei responder nenhuma das suas perguntas, Para ajudar achei esse artigo na tecmundo.

Até mais.

#4
 Conteúdo patrocinado