#1
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Eae galerinha.
Eu estava vindo da capital de bus, e pensando... Por que eu posto conteúdos neste fórum?
Então eu lembrei. É por que eu quero que outras pessoas (Leitores) leiam os conteúdos, e espero poder ajuda-las nos seus problemas ou nas suas pesquisas. Mas o que isso significa?
Simples! Vamos fazer um bom trabalho.

O grande segredo.
Existe um grande segredo quando falamos sobre postar conteúdos ou administrar uma página.
Você precisa ver o seu trabalho como um cliente em potencial, neste caso, como um leitor.
Eu realmente odeio entrar em um tópico como este:





Note que não tem a tal imagem.
Imagine que eu estou lendo o artigo empolgado e de repente falta uma parte! Frustrante não é? Eu acho.
Então por este motivo que eu sempre revejo todos os meus tópicos e hospedo todas as imagens para ter certeza de que nenhum leitor vai ficar decepcionado com meu trabalho.
Outra forma eficaz de cativar o leitor é o excelente português. existem ferramentas e plugins para criar um formatador de erros no navegador, ele te informa quando você escreveu uma palavra errada, quando você clica com o direito pode consertar e ver qual é a forma certa.





Onde baixar isso?
Basta procurar pelo google, YouTube e outros sites. (Se eu encontrar algum site vou criar um tópico depois.)

Bem galera lembre-se de que você está postando para outra pessoa, e esta pessoa pode te dar muita credibilidade por ler um conteúdo interessante e bem redigido.

#2
 ®'Martins

®'Martins
Membro
O maior motivo de existir conteúdos postados por pessoas que dedicam seu tempo a postar é: conseguir ser reconhecido por aquilo que fazemos, sempre olhamos os mínimos detalhes os acentos entre outros parâmetros, nós gostamos do que fazemos, temos compromisso com isso e não nos omitimos quando necessário.

By: ~Rafael~ *-*

#3
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro