#1
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Eae galerinha.
Eu estava vindo da capital de bus, e pensando... Por que eu posto conteúdos neste fórum?
Então eu lembrei. É por que eu quero que outras pessoas (Leitores) leiam os conteúdos, e espero poder ajuda-las nos seus problemas ou nas suas pesquisas. Mas o que isso significa?
Simples! Vamos fazer um bom trabalho.

O grande segredo.
Existe um grande segredo quando falamos sobre postar conteúdos ou administrar uma página.
Você precisa ver o seu trabalho como um cliente em potencial, neste caso, como um leitor.
Eu realmente odeio entrar em um tópico como este:





Note que não tem a tal imagem.
Imagine que eu estou lendo o artigo empolgado e de repente falta uma parte! Frustrante não é? Eu acho.
Então por este motivo que eu sempre revejo todos os meus tópicos e hospedo todas as imagens para ter certeza de que nenhum leitor vai ficar decepcionado com meu trabalho.
Outra forma eficaz de cativar o leitor é o excelente português. existem ferramentas e plugins para criar um formatador de erros no navegador, ele te informa quando você escreveu uma palavra errada, quando você clica com o direito pode consertar e ver qual é a forma certa.





Onde baixar isso?
Basta procurar pelo google, YouTube e outros sites. (Se eu encontrar algum site vou criar um tópico depois.)

Bem galera lembre-se de que você está postando para outra pessoa, e esta pessoa pode te dar muita credibilidade por ler um conteúdo interessante e bem redigido.

#2
 ®'Martins

®'Martins
Membro
O maior motivo de existir conteúdos postados por pessoas que dedicam seu tempo a postar é: conseguir ser reconhecido por aquilo que fazemos, sempre olhamos os mínimos detalhes os acentos entre outros parâmetros, nós gostamos do que fazemos, temos compromisso com isso e não nos omitimos quando necessário.

By: ~Rafael~ *-*

#3
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Isto é verdade, Leandro. Deve-se ter uma avaliação não apenas do conteúdo de outros membros, mas sim, de nosso próprio conteúdo. Isto por diversos motivos, como você mesmo mencionou. E algo que achei interessante em seu tópico foi ao mencionar os tipos de correção. Algo tão simples, mas que faz a maior diferença na hora da publicação. Veja a seguir um texto de um mau exemplo:

"Eu diçe q nau, mais ele diçe s pudia q era"

Não se assuste, isto realmente aconteceu. Não somos obrigados a ter uma "Excelência de datilografia", nem ter conhecimento Expert ao divulgar um assunto. Mas se precisa NO MÍNIMO DOS MÍNIMOS ter uma consciência de que o assunto se tornará público em pouquíssimo tempo. Conversas informais podem até ter mais liberdade, mas em TÓPICOS?

Bom, além do que, necessita de um conteúdo completo, como você mesmo mencionou, além e programas de correção disponíveis. Ctrl+c e Ctrl+v pode até ser utilizado, mas Santa consciência em... rsrs.

Bom excelente tópico, e obrigado por relembrar.

#4
 Conteúdo patrocinado