Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Arquivos » Lixeira

#1
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Bom pessoal, eu não sei bem se pode publicar aqui(Caso não seja esta a área correta, por favor informar para eu poder mover), mas, vim pedir novamente a respeito de créditos para meu fórum. Não importa o quanto possam, preciso de 1600 créditos para meu primeiro domínio próprio do fórum. Caso algum de vocês tenham condições e assim queiram, podem fazer um pequeno donativo, nem que seja de 100 ou o que seja, não importa...?

http://habbojoy.forumeiros.com/donate

Embora o Paypal seja um dos mais conhecidos, o do Alopass é uma ferramenta mais aceita hoje em diversos aspéctos. Não importa o quanto seja, poderiam doar quaisquer contribuições para meu primeiro domínio?

Ps.: Caso consiga neste fórum, como eterna gratidão, será fixado o logotipo do SG, informado o nome do contribuidor, e a explicação a respeito da ação. Ficarei eternamente grato por quaisquer tipo de contribuição de vocês!

Caso você doe, informe abaixo as seguintes coisas:
Seu nome:
Nome aqui na SG:
Nome no Ajuda.forumeiros(Caso tenha):
Se desejar, uma breve mensagem que deseja que apareça logo abaixo da homenagem:

Ps.: Desejo lembrar que, caso seja provado sua doação, as informações acima serão fixadas no topo logo após completarmos 1600 créditos. Caso não chegue a isto, será fixado em widget TODAS as contribuições feitas.

Fico grato desde já!

#2
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
O Senhor poderia explicar melhor sobre estes créditos?
As doações são feitas por valor em dinheiro, pontos ou ???
Eu não entendo, e creio que muitos membros também não!

#3
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Sim Leandro, são realizados em dinheiro. O problema é que não envolve nosso país. Creio eu que saiba, pois parece que seu link não é dos comuns, e sim, comprado, não?

#4
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Não, meu link é da forumeiros, eu não sei como funciona a compra de dominios.
De qualquer forma o seu tópico ficará aberto, até que o senhor decida feixa-lo.

#5
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Há, ta certo. Bom, vou esperar um pouco para ver se há resultados se assim permitir! =)

#6
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
-------->Tópico Bloqueado;
Este tópico foi bloqueado e movido para a lixeira!


Motivo: Inatividade

#7
 Conteúdo patrocinado