Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Principal »  » Administração

#1
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Olá, primeiramente note que o tópico começa com educação, um comprimento.
Por exemplo Olá, Bom Dia, Boa Tarde, Bem Vindos, etc.

Logo após é sempre bom manter um comentário pessoal, para destacar o bom humor.
Separar cada assunto por linha, ou por parágrafo é uma boa dica, já que um texto muito grande se torna chato e cansativo de ler.

Então fica a dica, separe o texto em no máximo 5 linhas por parágrafo.
Seta Vermelha  A utilização de imagens é totalmente importante.
Seja ela com smileys, setas, ou imagens quaisquer.
Exemplo de tópico organizado 1288181736ETa9Oj Existem bilhares de imagens na internet, tenho certeza que você achará uma bem sugestiva e o mais agradável possível.
Seria muito bom se o senhor também utilize tabelas, para escrever ao lado da imagem, assim como eu estou fazendo agora.
Títulos bem organizados, primeira letra em maiúsculo, pontuação e acentuação corretos fazem toda a diferença para o leitor de qualidade, além de ler e entender o que está lendo ele lhe dará credibilidade pela boa ortografia.

Falar a verdade nos tópicos lhe leva a um patamar mais elevado, manter créditos originais e não dizer que foi você que fez, não mentir é ponto muito positivo para o leitor, uma vez que o leitor pode saber a verdade ele sente que pode confiar em você, e você será reconhecido por isto.

Por fim, é bom se despedir de forma pouco formal, aproveitar o uso de smileys, cores, negrito e outras ferramentas disponíveis.

Ps: Não exagere nos efeitos, ou seu tópico irá parecer um palhaço de festa.