Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Arquivos » Lixeira

#1
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador


*Chego no local e vejo que meu oponente já estava lá, fico de frente a ele (20 metros) olho nos olhos dele e ativo meu sharingan nível 3.*

-Melhor você ter cuidado com isso.

*Após dizer isso dou um sorriso, me afasto ficando a 100 metros dele e digo.*

-Que comece o jogo!!

Considerações:

Sharingan:

Equipamentos:
Life: 7000/7000 | Chakra: 7100/ 7100 | Stamine: 1100/ 1100 | Speed: Rápido | Credits: #Faicytage




Código:
<style type="text/css">#tempkuni {overflow: auto !important; max-height: 280px !important; height: 280px !important;}</style>
<br><div id="tempkuni" style="background-image: url(http://i.imgur.com/Y4LBJNv.jpg); background-repeat:no-repeat; background-size: 400px; background-position: top right;margin-left: auto; margin-right:auto; width: 219px; font-family: Calibri; font-size: 16px; padding: 10px; padding-right:160px; border-left: 10px solid #870000 !important; border: 1px solid #870000; box-shadow: 0em 0em 3px #870000; opacity: 0.76; color: white; text-shadow: 0px 0px 20px black">*Chego no local e vejo que meu oponente já estava lá, fico de frente a ele (20 metros) olho nos olhos dele e ativo meu sharingan nível 3.*

[color=#120ccc]-Melhor você ter cuidado com isso.[/color]

*Após dizer isso dou um sorriso, me afasto ficando a 100 metros dele e digo.*

[color=#120ccc]-Que comece o jogo!![/color]

[spoiler=Considerações]-Todos os movimentos feitos na velocidade Rápida[/spoiler]

[spoiler=Sharingan][img]http://i45.tinypic.com/jp7hhh.png[/img]
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.[/spoiler]

[spoiler=Equipamentos]50 Kunais
15 Shurikens
5 Fuuma Shurikens
20 Senbons
15 Kibaku Fuda
10 Bomba de Fumaça
10 Bomba de Luz
10 Makibishis
10 metros de Fios de Aço
20 Pergaminho
5 Tikets Especiais
1 Lançador de Senbons
1 Colete Chunnin/Jounnin[/spoiler] </div><div style="background-color: #870000; height: 12px; width: 400px; margin-left: auto; margin-right: auto; opacity: 0.76; box-shadow: 0em 0em 3px #870000; color: gray; font-family: Calibri; text-align: center; font-size: 9px;"><b>Life:</b> 7000/7000 | <b>Chakra:</b> 7100/ 7100 | <b>Stamine:</b> 1100/ 1100 | <b>Speed: Rápido</b> | <b>Credits:</b> #Faicytage</div>