Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Principal »  » Administração

#1
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Histórico:
Atualização: 21.01.2015
Atualização: 10.05.2014
Atualização: 31.12.2013
Atualização: 18.11.2013
Atualização: 10.11.2013
Atualização: 06.10.2013
Atualização: 21.09.2013
Atualização: 01.09.2013
Atualização: 03.05.2013
Atualização: 09.08.2011

Bem vindo ao Staffer Group BR™

Você está lendo os termos de utilização do mesmo, informamos que este conteúdo é de extrema importância para a utilização de nossos serviços. A partir da inscrição no fórum, você afirma que está de acordo e se propõe a seguir os parâmetros descritos aqui e eventuais atualizações nos termos. Alertamos para que fique atento, pois atualizações podem ser feitas a qualquer momento, sempre mediante a aviso via mensagem privada.
Este é um site de hospedagem forumeiros totalmente gratuita.

1 - Utilizando os serviços do fórum
Após ler os termos por completo você deve registrar-se.
Após estar registrado você deve fazer login.
Acompanhe os tutoriais sobre como se registrar e como fazer login no fórum.
Aconselhamos que veja os tópicos do setor FAQ, neste link você terá tutoriais sobe como utilizar todos os serviços da hospedagem forumeiros.
+1.1 - Recuperação de dados: Ao se registrar no fórum você terá que informar o seu número de telefone, ele será utilizado para a recuperação de seus dados, caso precise recuperar qualquer dado será solicitado o número deste telefone. Caso você não tenha preenchido este campo vá até a página de edição de perfil.

2 - Responsabilidades do Staffer Group BR™
Ao site requer a responsabilidade de proteger a segurança dos usuários, incluindo o sigilo de dados como e-mail, senhas e outros. As responsabilidades de manter o site online 24 horas por dia e de manter a navegação estável. As responsabilidades de organizar e ordenar os tópicos de forma legível, incluindo movimentação, edição e eventual remoção de qualquer conteúdo publicado no mesmo.

3 - Responsabilidades do usuário
É de responsabilidade do usuário seus dados pessoais, tais como e-mail, senha e outras informações. As responsabilidades de cuidados com seu perfil pessoal, mantendo-o atualizado com dados sigilosos. Serão inseridas responsabilidades ao usuário que difamar o site ou outros sites utilizando o nome ou codinome referente ao site Staffer Group BR™. Serão inseridas responsabilidades ao usuário que utilizar de forma não autorizada o conteúdo ou codificação do site, sendo acarretado em processos legais sob acusação de hacking e/ou cracker.
Citação de lei contra crimes eletronicos escreveu:A lei 9.983/2000 introduziu, ainda, o que podemos chamar de “peculato eletrônico”, ao acrescentar no Código Penal os artigos 313-A e 313-B. A partir de então poderá ser punida a pessoa que praticar a inserção de dados falsos em sistemas de informações (art. 313-A), para o qual a pena prevista é de reclusão de dois a doze anos e multa. Também será punida a pessoa que modificar ou alterar sistema de informações ou programa de informática sem autorização ou solicitação de autoridade competente (art. 313-B), sendo neste caso a pena de detenção de três meses a dois anos e multa.

4 - Privacidade e direitos
+4.1 - Privacidade: No caso de escolha do usuário, ele não é obrigado a citar seu nome, endereço ou informações pessoais, assim como contatos reais. A fins de proteger sua imagem ou localização.
+4.2 - Direitos: Sob a lei Nº 9.610 de fevereiro de 1998, todo o autor que cria uma obra tem os direitos legais sobre a mesma, uma vez que possa provar a sua autoria. De forma que registros ou assinaturas são fundamentais, uma vez que o suposto autor não possa provar tal autoria, não terá o direito de reaver o direito sobre tal obra.
+4.2.1 - Aplicação de direitos: É de forma possível, caso o autor de alguma obra encontrada neste site queira reivindicar os seus direitos, caso a obra encontrada não tenha os devidos créditos e/ou citação sobre autoria. A aplicação poderá ser feita apenas pelo próprio autor e mediante a comprovação de autoria. A aplicação dos direitos requer provas legíveis e convincentes de que a obra é de sua autoria. A solicitação deve ser feita via MP ou e-mail do administrador.

5 - Conteúdos não permitidos & Valores financeiros
Todos os artigos que contiverem as piratarias, o hacking (Art. 3), o spamming (Art. 3), os ataques contra as redes ou servidores (Art. 3), a pornografia, o racismo, os crimes contra a humanidade, as atividades impróprias nos servidores ou toda outra ação que violaria as leis em vigor não são permitidas.
+5.1 - Punição: Qualquer artigo contendo estes conteúdos ou qualquer conteúdo que fira alguma lei ou regra de humanidade poderá ser deletado sem aviso prévio, o usuário responsável pela postagem terá apenas um aviso. Caso o mesmo usuário venha cometer o mesmo erro, este será proibido de visitar as páginas do fórum permanentemente.
+5.2 - Finanças: Staffer Group BR™ é um fórum inteiramente grátis, não cobramos nenhum valor monetário seja ele de qualquer espécie financeira. Exceções a produtos ou conteúdos específicos oferecidos diretamente pelo seu autor, a compra de tais produtos é de responsabilidade do comprador, não sendo de obrigatoriedade e obedecendo as regras estabelecidas pelo fornecedor do produto ou conteúdo. Todos os termos de negociação devem ser tratados entre as partes interessadas.

Gostaria de lembrar que os termos podem ser sugeridos por qualquer usuário, basta comentar com a sua sugestão!

#2
 Neto

Neto
Membro
Olá,

Ótimas atualizações!

Até.

#3
 kevin

kevin
Novato
2

#4
 Conteúdo patrocinado