Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Principal »  » Suporte » Resolvidos

#1
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Descrição da Questão:
Eu queria o seguinte. Quando eu quiser anunciar algo, alertar pela pop-up. Mas tem um porém. Que esta pop-up tenha um botão para fechar, e que a mensagem não apareça mais. No entanto, seria da seguinte forma:

- Quando editar a mensagem, eu coloque uma nova ID, por exemplo, 37, 38, 39 etc...
- Se o membro fechar, o navegador grava a ID e não aparece mais. Mas caso edite, e coloque uma nova ID, o membro re-veja.

E eu queria que criassem uma pop-up bonita e com bordas arredondadas se possível, para que esta função ocorra se possível ;P

Ps.: Colocarei isto em um widget.

Agradeço desde já.

Endereço e Versão do Site/Fórum:
http://habbojoy.forumeiros.com/ - PunBB

Imagem Sugestiva:
Não é necessário
Clique no ícone para visualizar a imagem.

#2
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Olá, Vamos por partes!

Fazer uma popup: Perfeitamente possível.
Fazer um X para fecha-la: Perfeitamente possível.
Fazer um design bonito: Perfeitamente possível.
Fazer ela aparecer só 1 vez: Impossível em partes.
-Veja bem, posso programar a popup para não abrir 2x para o mesmo usuário, mas para ela abrir caso vc mude o aviso já fica inviável.
-O que eu posso fazer é instalar o X para o usuário fecha-la, mas ela irá aparecer toda vez que o usuário atualizar a página.

Outra opção seria coloca-la na página inicial, assim enquanto o usuário estiver vendo os tópicos ele não ficará incomodado com a popup.

Então o que me diz? Devo faze-la mesmo sabendo que ela irá abrir sempre que atualizar? (Ou na página inicial)

#3
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Então Leandro, é por isso que eu queria por um tipo de ID, identificação. Assim, não é quando eu editar ele, e sim, quando eu editar o ID...
Será que isso não é possível?

#4
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Eu acredito que não, por que o comando ficaria gravado nos cookies do pc, aí a popup não iria abrir, mesmo mudando o ID.
Ela só ira abrir novamente se o usuário limpar os cookies do pc.

#5
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Há, entendi. Então, pode cancelar. Mas para que não necessite eu criar um terceiro tópico, poderia me dizer como colocar textos por cima de uma imagem? ;x

Ou se preciso criar mesmo, só fechar,pois já entendi, e se for desta forma, até tenho rs. Mas brigadão.

#6
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Como colocar texto em cima de uma imagem?
Tem muitas variações, em cima de uma imagem específica ou em cima de todas as imagens?

#7
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
De apenas uma rs

#8
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Vou prescisar do link da imagem!

#9
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Passa o código que eu boto. Pois eu vou colocar em diversas imagens pra coisas que vou fazer ;)

#10
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Cara assim fica dificil!
Eu presciso ter uma base, vc viu isso em algum site?
Tem algum exemplo?
Não adianta eu fazer 1, se vc for usar pra outra coisa depois vai sair errado!

Posso fazer assim:
Texto opcional que ficaria a cima da imagem!

#11
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Mas Leandro, o problema é que eu necessito para criar várias coisas, necessito APRENDER a fazer isto. Não é algo ESPECÍFICO em si entende? Bom, se possível, cria um tutorial ta certo? Não se preocupa, pode finalizar o tópico. ;)

#12
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Status: Bloqueado.
Motivo: Á pedido do usuário.
Movido para: Questões Resolvidas.

#13
 Conteúdo patrocinado