Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Área Livre

#1
 Gmtp

Gmtp
Membro

Þ Dois funcionários da Claro TV são demitidos após empresário ser xingado em fat 9962afd4d7801adbe96e49a2f2eab69f_L
Daniel Silva


Dois funcionários da TV por assinatura Claro TV foram demitidos depois que um empresário foi xingado na fatura de pagamento, informou a empresa nesta quinta-feira (21). A Claro TV não forneceu detalhes sobre a demissão dos funcionários.

O empresário César Medeiros, 42, de Campo Grande, denunciou que a sua fatura do mês de novembro veio no nome de "Otário Chorão". Em entrevista ao SBT, ele disse que isso aconteceu depois que entrou em contato com a empresa para pedir desconto.

Em nota, a Claro TV disse que "este tipo de conduta não está de acordo com princípios e valores da empresa".

"Nosso país tem leis; nós temos direitos. Não podemos ser tratados assim", afirmou Cesar. Segundo especialistas em direito do consumidor, o empresário pode processar a empresa por dano moral.

O QUE FAZER CASO SE SINTA LESADO?

O consumidor deve fazer uma reclamação por escrito, em duas vias, ao estabelecimento ou prestador de serviço, pedindo uma solução rápida, entre cinco e dez dias, segundo a gerente jurídica do Idec, Maria Elisa Novais. Deve entregar uma via e guardar a outra. Se for um estabelecimento grande, pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor e guardar o número do protocolo de atendimento. Se não der resultado, pode entrar em contato com o Procon do Estado ou município, que tentará resolver o caso de forma administrativa. Se ainda assim não chegar a um acordo, pode entrar na Justiça pedindo cumprimento da obrigação ou ressarcimento dos danos causados -por exemplo, danos morais Divulgação.

Fonte :Uol

#2
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que sortudo!