Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Área Livre

#1
 TiagoDJ-7.0

TiagoDJ-7.0
Membro
Na vida tudo pode começar do zero. 
Os erros são esquecidos, o novo ano começa e a vida se renova, com muita paz, amor, alegria e os melhores momentos estarão por vir. 


A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho , mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la. 
Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações. Que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vidas de todos neste novo ano que está se iniciando. 



Nessa virada de ano, nesse novo desafio que estaremos enfrentando, devemos perceber que para alcançarmos um objetivo é preciso ter muita fé, muita esperança e muito amor. 
 Portanto, podemos encarar este novo ano com a certeza de que teremos um ao outro em todos os momentos , sejam eles fáceis ou difíceis.





       Feliz Ano Novo!


Feliz Ano Novo ao meu amigo que sempre me ajudou D'Leandro™  e aos membros do Staffer Group BR™.

#2
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Obrigado, eu não comemorei nada por luto, eu prometi neste tópico que iria ficar de luto até o dia 1º!

Mas feliz ano novo pra você, que todos os seus sonhos se realizem...

#3
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
E vai fazer um ano '-'

#4
 TiagoDJ-7.0

TiagoDJ-7.0
Membro
Verdade nesse ano vc não esta de luto \0/ kkk

#5
 Conteúdo patrocinado