Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Principal »  » Tutoriais » Tópicos atoa

#1
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Olá a todos, a revista programar vem desde a 1ª Edição - Março de 2006, até hoje em período bimestral.
Estou adotando a sua divulgação pelos seguintes motivos.

1. Totalmente gratuita.
2. Absolutamente interessante.

Projeto:
A Revista PROGRAMAR é um projeto iniciado e desenvolvido por membros da comunidade Portugal-a-Programar.org, com o objetivo de colmatar a falta de uma revista portuguesa sobre programação e de promover a criação de conteúdos relacionados com programação, em português. Foi então criada uma revista sobre formato eletrônico (.pdf), que reúne periodicamente, vários artigos escritos por diversos programadores especialmente para cada edição.

A revista é "publicada" bimestral-mente e tem abrangido outros temas/áreas relacionadas com programação: sistemas operativos GNU/Linux, internet, eletrônica, segurança de sistemas, entre outros. Todas as edições são distribuídas gratuitamente e a sua divulgação é livre e incentivada. Todos os membros da equipa participam voluntariamente, sem fins lucrativos.

A equipa está aberta a qualquer pessoa que queira participar/ajudar no projeto, quer na redação de artigos, como na revisão, design, ou noutras áreas, como o marketing e divulgação. Para isso basta contatar um dos coordenadores da revista (ver Contatos). Também podem usar os contatos para nos transmitir alguma sugestão, crítica ou possível parceria.

(http://www.revista-programar.info/)