Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Arquivos » Lixeira

#1
 Gmtp

Gmtp
Membro
ø Star Evolution LOGO

Download, instalação e cadastro

Download

O Star Evolution é um aplicativo. Para rodá-lo você deve fazer o download da instalação do jogo. Os seguintes links estão disponíveis (são o mesmo arquivo, em diferentes servidores):

Download Star Evolution versão 1.7.1 (5MB) 
Download Star Evolution versão 1.7.1 (5MB)  Link Alternativo

Instalação

Para instalar o Star Evolution, basta abrir o arquivo executável e escolher a pasta destino da instalação. Durante a instalação será criado um atalho na área de trabalho para fácil acesso ao jogo. Ao ser completado o processo, o jogo abrirá automaticamente e então poderá ser feito o cadastro.


Cadastro

Ao executar o Star Evolution, aparecerá uma tela de login e cadastro. Clique em Novo Cadastro e preencha todos os dados corretamente. Alguns itens são obrigatórios, e é importante que todo o cadastro seja preenchido sem termos ofensivos e com informações verdadeiras. Se o nome do time ou nome de usuário já existir no jogo, você deverá escolher outro. Se durante o cadastro não aparecer nada nos campos país e estado, ou você não receber confirmação de cadastro enviado, verifique se você não possui um firewall ou anti-vírus bloqueando a conexão do Star Evolution ao servidor.

Após enviar seu cadastro, você deverá esperar a aprovação dos nossos administradores. Isso é feito para evitar trapaças dentro do jogo, e garantir que uma mesma pessoa não possua vários times. Para mais informações leia as regras do Star Evolution. A aprovação pode levar em torno de dois dias, e você receberá um e-mail de confirmação de sua aprovação. Por isso é importante que você cadastre um e-mail real.

Não é necessário enviar múltiplos cadastros. Se em dois dias você não conseguir acesso ao jogo (teste seu login e senha, mesmo se não receber o e-mail de confirmação), fique a vontade para tentar um novo cadastro. Se tiver problemas em receber um time, entre em contato conosco através do e-mail supernova.playware@gmail.com.

Tenha um bom jogo!




Via: sport masteer

#2
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Olá, desculpe amigo mas este tópico já temos aqui!
Tópico original: http://staffergroupbr.stuning.net/t2095-star-evolution-17?highlight=Star+Evolution