Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Arquivos » Lixeira

#1
 Mr.GamingPT

Mr.GamingPT
Membro
Descrição da Questão:
Queria saber como:
Ocultar widgets e exibir widgets na barra como este fórum.

Obrigado

Endereço e Versão do Site/Fórum:
http://csonline.forum-pro.net/ - PunBB

Imagem Sugestiva:
Não é necessário
Clique no ícone para visualizar a imagem.

#2
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Para cada fórum os números são diferentes, vou lhe passar o meu código, mas você terá que descobrir quais são as medidas do seu fórum e editar o código.
Procure por Ver Novo Conteúdo no template overall_header
Você vai encontrar alguma coisa parecida com isto:
Código:
<li id="nav_explore" class="attach">
                     <a href="/search?search_id=newposts" accesskey="2">Ver conteúdos novos</a>
                  </li>
abaixo do coloque este código.
Código:
<li id="nav_explore" class="attach"><a class="wid_hide" accesskey="2" onclick="jQuery('.wid_hide').CSS('display','none');jQuery('.wid_hides').CSS('display','block');jQuery('#right').CSS('width','0px');jQuery('#right').CSS('height','0px');jQuery('#content-container div#content').CSS('margin-right','0px');">Ocultar os widgets</a><a class="wid_hides" style="display: none;" accesskey="2" onclick="jQuery('.wid_hides').CSS('display','none');jQuery('.wid_hide').CSS('display','block');jQuery('#right').CSS('width','270px');jQuery('#right').CSS('height','auto');jQuery('#content-container div#content').CSS('margin-right','276px');">Exibir os widgets</a></li>
Lembre-se de que este código é feito para o Staffer Group BR™, então não posso garantir que irá funcionar da forma que imagina.

#3
 Mr.GamingPT

Mr.GamingPT
Membro
Ola,
Não o codigo aparece, so que ao clica não aparece nada.

#4
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Desculpe, não sei o motivo do não funcionamento. Como eu disse o código foi feito com base no meu fórum, então não posso garantir o funcionamento em outros fóruns.

#5
 Conteúdo patrocinado