Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Arquivos » Lixeira

#1
 Hades

Hades
Membro
Descrição da Questão:
Ola eu tenho uma skin instalada a meu PC ... queria bota-la ao meu Forum ... mais não acho ele na HitSkin ... teria alguma forma de eu botar sem ir na hitskin ou uma forma de eu encontrar o tema ... o tema é :

iBusiness Red !
Tamanho:24,23 KB
Versão:PunBB


Visualização :

Como coloca Skins para forum Xa2CYcg

Aguardando Respostas ...


Endereço e Versão do Site/Fórum:
hotdesigner.forumeiros.com ( PunBB )

Imagem Sugestiva:
https://i.imgur.com/Xa2CYcg.png

#2
 [F]lames

[F]lames
Membro
Olá,

Caso esteja procurando o download da skin para forumeiros, o mesmo está no SendSpace.
Desculpe-me por não compreendê-lo.

Até mais.

#3
 'Fusion

'Fusion
Membro
Gostei parabéns em breve postarei varias skins do meu amigo Daemon ele faz pra min eu traduzo pra ele.

#4
 Hades

Hades
Membro
não não nao olha. .. eu tenho esta pasta
Como coloca Skins para forum YsLgrfF
Dentro dela :
Como coloca Skins para forum Xa2CYcg

Como eu boto éla pro meu forum ?( Hot Designer PunBB ) ja tenho ela instalada agora eu vo em algum lugar boto tipo Procurar Programa ai eu escolho a skin baixada no meu pc e o tema e colocado no meu forum ? quero sabe como eu coloco eu ja tenho ela instalado no meu PC não no FORUM .. entendeu ?


#5
 Hades

Hades
Membro
Eu quero pegar essa Ski Tema e bota pro meu forum ... mais não acho o tema iBusiness Red ! Na HitSkin ... como eu fasso para botar então pq Hitskin é o unico geito que eu sei para colocar temas no forum .

#6
 'Fusion

'Fusion
Membro
Suporte Resolvido;
Este pedido foi resolvido e movido para Suportes Resolvidos!


Como coloca Skins para forum Images11 Endereço de Contato: samuca_akira@hotmail.com

Como coloca Skins para forum Downlo10 Link, Site ou Forum: http://weesgames.forumeiros.com/

#7
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Pelo que eu entendi a questão não foi resolvida, por qual motivo foi usado o alerta?

O Senhor ainda prescisa do suporte?

#8
 'Fusion

'Fusion
Membro
nn eu resolvi pra ele

#9
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Amigo, para manter os bons resultados e organização em destaque prescisamos fazer a nossa função.

O senhor não é moderador desta área então não deve utilizar alertas de moderação na mesma, alem disso, apenas o usuário pode dar o tópico como resolvido, e um membro da equipe deve move-lo para o local correto, cada um deve fazer a sua parte.

Ps: Eu estou planejando uma boa função para o senhor, peço que aguarde mais alguns dias até que estaja tudo pronto e eu lhe falarei por MP.

#10
 'Fusion

'Fusion
Membro
Peço desculpas apenas tentei ajudar um amigo, certo farei só meu trabalho que é postar.

#11
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Para instalar este tema, perceba que tem um ícone com uma 'pasta totalmente branca', e uma pequena dobra na ponta, certo?

Aceda a:
Painel de controle > Visualização > (Temas)Gestão de temas

Em 'Importar o tema', Clique em Escolher arquivo, e selecione este ícone com um desenho de pasta branca(No seu caso, chamada de WebZoneSkinsv4.bbtheme), e clique em IMPORTAR!

Pronto, o tema será automaticamente instalado!

AVISO: Salve todo seu CSS, pois, ao fazer este procedimento, ele irá retirar todo seu CSS atual, e todas suas imagens do fórum para as imagens deste tema que você baixou(Ele irá modificar estes dois).

Espero ter lhe ajudado! ;)

#12
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Tópico Bloqueado;
Este tópico foi bloqueado e movido para a lixeira!


Motivo: Inatividade!

#13
 Conteúdo patrocinado