Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Software

#1
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador

Todo mundo está gritando "monstro que eu"! Faça-me um monstro é uma mistura engraçada de cara no buraco e vestir-se jogo de transforma-lo em um monstro de outra dimensão em um segundo de graça.


Baixe aplicativo jogo livre "Faça-me um monstro" e se divertir com sua família e amigos por horas. Não há nada mais interessante do que tirar fotos ao fazer caras loucos e depois colocá-los em um monstro que você criou por si mesmo.


Monstros do espaço exterior vêm e se tornou tão popular que todo mundo quer se parecer com eles. Esses monstros gigantes são muito forte e bonito e admirado por todos. Mas não misturá-los com monstros marinhos e outras criaturas, porque eles são monstros espaciais únicos com sua própria moda e estilo. Sua popularidade é tão grande, como todos os cantores e estrelas de cinema, juntamente com as suas imagens de monstros em toda parte. Eles ainda têm o seu próprio jogo para crianças que todo mundo é louco.

Monstro de mim?

Este jogo fabricante de livre monstro para as crianças oferece uma abundância de possibilidades, porque há milhares e milhares de itens que você pode combinar para criar um monstro do jeito que você gosta. Ele pode ser um monstro, pequeno bonito ou um monstro assustador que vai fazer o seu frio sangue, por isso pode ser um jogo para os meninos e também um jogo para as meninas, porque todo mundo pode se divertir, até mesmo os mais velhos.


Como jogar este jogo monstro fantástico para as crianças?


★ Deixe o início magia. Tire uma foto do seu eu ou seu amigo usando a câmera do telefone, ou usar alguma foto de sua galeria de fotos. Você pode fazer qualquer careta que você quer, porque é uma divertida foto real, apenas se levantar e olhar estreito na câmara.


★ Quando você tira uma foto pitada, e dimensionar a imagem horizontalmente e verticalmente e arraste para ajustar a posição do rosto, de modo que ele se encaixa na área de seleção dado. Quando tudo está no seu lugar certo ir para o próximo passo para colocar um rosto em um corpo para criar um monstro.


★ Você entrou no mundo de um vestido de jogo agora, para fazer o corpo de um monstro do jeito que você gosta, pressionando os botões e escolher as partes do corpo do monstro como a parte superior do corpo, shorts, asas, cauda, ​​os braços e as pernas , e também o fundo


★ Use o botão shuffle para fazer uma combinação aleatória de todos esses itens.

★ Agora, olhe para o novo você! Você está agora forte e invencível como o monstro mais famoso do universo. Você pode gabar-lo tanto quanto você pode! Salve a imagem em seu telefone, defini-lo como papel de parede, definido como foto de contato, ou começar de novo se você não está satisfeito.

Se você disser "Há um monstro dentro de mim", é hora de desencadear o verdadeiro você.

Baixe jogo monstro fabricante livre para as crianças! Divirta-se com este aplicativo maravilhoso monstro criador!


Informação jurídica:

"Faça-me um monstro 'app / jogo é propriedade intelectual de GOODSOUNDSAPPS - Copyright 2013.


Já testado em HTC Um X, Samsung Galaxy Tab, Sonny Ericsson Xperia, Samsung Galaxy S2, Samsung Galaxy Mini, Samsung Galaxy Nexus, Sony Ericsson Xperia mini

Por favor, reporte de erros e iremos corrigir o mais rápido possível!





Fonte: Google Play