Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Arquivos » Lixeira

#1
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Olá você que está lendo este tópico. Aqui é o Douglas, fundador do fórum Staffer Group BR™ e atual administrador. Como você já sabe o fórum esteve por um longo período inativo, e apesar disso continuamos recebendo comentários e mensagens. ;)
Devido a isto eu decidi retornar lentamente a utilizar o fórum. Eu gostaria de saber qual é a sua opinião, o que você acha da reativação do fórum?

Visto isso, serão reativadas as áreas de suporte e novidades, além disso teremos novos tutoriais sobre programação no fórum. Não posso deixar de dizer que para isso acontecer você precisa participar, postar seus conteúdos e diversificar os assuntos tratados no fórum.
Eu pretendo modificar totalmente o contexto do fórum, isso através da ajuda de você e dos outros membros.

"O que eu sei fazer é programar"

Quero dizer que eu não sei como administrar um fórum diversificado, com games e outras coisas. caso alguém tenha interesse em administrar determinada área é só falar comigo... A área de programação também irá precisar de equipe, gente que entenda de códigos obviamente.

Então fica a questão! Você quer que o fórum volte a ativa?

#2
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Sim ou com certeza? Eu acompanho ainda o fórum, visito praticamente todo dia(e quando não, é porque estou o dia inteiro fora). Embora eu tenha parado de logar, o motivo é que o fórum havia parado(assim como vários outros fóruns excelentes que tiveram também a mesma recaída). Os fóruns estão voltando a ativa, as novas pessoas passaram a conhecer os fóruns forumeiros, e vejo que PRECISA levar esse fórum novamente ao topo!

Eu não sei programar, mas estarei presente nos comentários sim.

Depois editarei esta parte, hehe. escreveu:Alias, edita seu tópico para isto no inicio:

Código:
Olá {USERNAME}.

#3
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Vlw Bookmarlucas654, eu vou dar um rolê pelo fórum todo dia, mas o fórum só vai 'bombar' se outros membros postarem conteúdos.
Eu sei que existem muitos fóruns falidos por aí, os caras podiam parar de perder tempo lá e participar de um fórum grande, mas se todos forem Admin, quem vai ser membro?

#4
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
Isso mesmo Leandro. O grande problema em geral é que 97% querem ser administradores... os outros 3% já são '-' Ai fica difícil.
Mas, precisa iniciar uma divulgação do seu fórum, Leandro. Cria banners que eu tenho uma ideia =)

#5
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Eu não tenho mais photoshop

#6
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
O problema é que, para fazer esses efeitos, só pode lá mesmo né? ;/
Eu crio coisas pelo paint, mas fica em pixels apenas =/

#7
 JQuery

JQuery
Membro
Olá,
Eu queria pedir suporte e diz que só administradores pode mpostar, queria pedir por causa d eum tutorial.

Até Mais...

#8
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
A area de suporte logo voltará a ativa

#9
 Conteúdo patrocinado