Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Downloads

#1
 Bleekalte

Bleekalte
Membro
Iaê galera irei posta o CCleaner para a limpeza do seu computador, o CCleaner deixa ele com melhor desempenho!
Como o download e pelo Baixaki n irei colocar scan só se algum usuário pedir + esse software n contem vírus!

--> Interface do Programa <--



Como uso o CCleaner?
Veja o artigo: Melhorando o Desempenho de seu PC!

Limpa o seguinte:
- Navegadores Web
- Windows

Requisitos do sistema:
- Windows XP / Vista / 7
- No mínimo de memória
- 10 MB de espaço livre no disco rígidoCookies

#2
 Vargas

Vargas
Moderador
Olá, gostaria de pedir que o senhor deixe o tópico mais interessante utilizando imagens e cores diferenciadas!

#3
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Resolvido: Conteudo atualizado 09.01.2013 as 18:52h pm.

#4
 Bookmarlucas654

Bookmarlucas654
Membro
'-' Isso acho que pode excluir arquivos importantes, não? =S

#5
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Não, este programa é o mais renomado e utilizado em todo o planeta!
Claro que voce deve configura-lo corretamente antes de usar!

#6
 ®'Martins

®'Martins
Membro
Muito Bom Geralmente Os programas da iobit sao perfeitos eu uso o ASC 5 Nao é pro mas quebra um belo de um galho e ja ouvi falara maravilhas deste CClenear. Obrigado POr compartilhar.

Ate mais

@edit Mano há um problema o nome do tópico diz que o programas é premium mas na verdade ele é uma versão free gostaria que o senhor colocasse realmente a versão do programa para que não haja problemas futuros. e o link contido no tópico leva a uma pagina do baixaki que quando clicamos em download não faz o download diz que o google não encontro o link concerta por favor obrigado!!

#7
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Eu postei o link do baixaki por ser o mais seguro e com 100% de chance de não ter virus.

Ps: Eu tomo cuidado com essas coisas, para que não tenhamos problemas, recomendo que os membros postem o link do site onde baixar, e não do próprio download, assim, se tiver virus não pode falar que baixou deste forum.

#8
 ®'Martins

®'Martins
Membro
aGora Sim o Download esta Funcional!!

#9
 'Fusion

'Fusion
Membro
Obrigado esse link é muito util já usei varias vezes.

#10
 ®'Martins

®'Martins
Membro
Gostaria De Avisar A moderação Que Quando Possivel Colocasse o crack no topico Ai esta

#11
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Porque Crack?
Este é um programa completo...