Staffer Group BR™

Fórum interativo totalmente gratuito!


 VisualizaçõesPermissão deste fórum:
Não podes responder a tópicos


CurtirDiretório deste fórum:
Fóruns » Secundário »  » Jogos

#1
 ®'Martins

®'Martins
Membro


Fazendo um Helicóptero sobrevoar sua Cidade.



--> Este Tutorial é bem Simples! Se você gosta de fazer Jogos com Cidades e quer que ela Chegue ao Maximo Possível de Realismo, esse é o seu Próximo Passo. <--

Vejam Está imagem:

[Tutorial] 001 Game Creator Fazendo um Helicóptero sobrevoar sua Cidade Engine00120121116083503

Vejamos o Próximo Passo.

Primeiro Vamos ao criar um ator que esteja sobre o ar!

[Tutorial] 001 Game Creator Fazendo um Helicóptero sobrevoar sua Cidade Tutorial1u

Como se vê na foto, há algum tipo de Caule abaixo do Gerador de Personagem. para Fazer isto Basta segurar a tecla "Ctrl" e manusear para cima e para Baixo Tecla "Scrool" que se encontra no meio do mouse.

Pronto! agora Posicione o Personagem (No caso um Helicóptero).

[Tutorial] 001 Game Creator Fazendo um Helicóptero sobrevoar sua Cidade Tutorial4k

Após o posicionamento do Personagem clique nele e Faça igual a imagem.
Coloque para que o Ator voe. do contrario ele irá cair no primeiro minuto.

após isso, se quiser Faça uma rota (Recomendável); após isso vá em propriedades do mapa.

[Tutorial] 001 Game Creator Fazendo um Helicóptero sobrevoar sua Cidade Tutorial3t

e coloque para que não Haja limites no Céu.

[Tutorial] 001 Game Creator Fazendo um Helicóptero sobrevoar sua Cidade Tutorial5

se você quiser que o Helicóptero emita que está voando coloque assim:
clique nele, em Tiggers coloque "Carregado" dentro dele coloque:

[Tutorial] 001 Game Creator Fazendo um Helicóptero sobrevoar sua Cidade Tutorial6x

se você fez tudo certo seu mapa será sobrevoado por helicópteros.

©~Rafael~| Arquivospontuais.tk | jack Krauser (Leon_S_Kennedy) |SGBR | Erm games


Desenvolvido por (Leon_S_Kennedy) | (ermgames)
Editado e Postado por 2012 © Staffer Group BR™

#2
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Amigo, novamente queo lhe alertar quanto a utilização de CTRL+V!
O senhor deve colocar os links corretos, veja os links das imagens, estão todos errados, assim não aparece nenhuma imagem no tópico!
Por favor concerte isto!

#3
 ®'Martins

®'Martins
Membro
Ola D'leandro

Aqui em casa as imagens estao aparecendo normalmente deve have lgum ero por ai, gostaria que se outra peessoa tiver com o mesmo problema de nao ter imagens avisar.

obrigado!!

#4
 'Fusion

'Fusion
Membro
Imagens incorretas devido ctrl+V

#5
 ®'Martins

®'Martins
Membro
como assim vc pode mim ajudar pois eu colei o link certo!!

#6
 'Fusion

'Fusion
Membro
Cara faz o seguinte pega as imagens no google edita o tutorial, faz isso que fica melhor.

#7
 ®'Martins

®'Martins
Membro
Estas imagens sao unicas foi meu rmao quem tirou e nao existe mais de 2 tutoriais deste um aqui e outro na ERM Games, por isso nao da para substituir as imagens!! mas eu gostaria de saber se as imagens aparece??


@ Conteúdo actualizado!

#8
 D'Leandro™

D'Leandro™
Fundador
Salve as imagens no seu pc, depois coloque-as em um servidor de hospedágem.

@As imagens estão ok!

#9
 ®'Martins

®'Martins
Membro
Sim eu ja fiz isso!!

#10
 Conteúdo patrocinado